Jogadores despedem-se de Zidane: "Aprendemos, crescemos e conseguimos o impossível"
"Mister, como jogador e agora como treinador, decidiste despedir-te quando estavas no auge. Obrigado por dois anos e meio de futebol, trabalho, carinho e amizade. Vais embora, mas o teu legado é inesquecível. Um dos capítulos mais bem sucedidos da história do nosso querido Real Madrid." Foi desta forma que o capitão dos merengues se despediu de Zinedine Zidane no Twitter, depois de ter sido o primeiro jogador do plantel a saber da notícia.
Segundo avança a Marca, o anúncio da saída do treinador tri-campeão europeu caiu "como uma bomba" no balneário, que não estava à espera desta notícia. O jornal desportivo espanhol escreve que contactou vários jogadores e que "a reação de estupefação foi unânime".
Seguem-se as despedidas nas redes sociais. Toni Kroos agradeceu:
Isco publicou uma fotografia na sua conta de Instagram dizendo que foi uma honra trabalhar com Zidane.
"Aprendemos, crescemos e conseguimos o impossível", escreveu Marcos Llorente.
Carvajal reagiu agradecendo a Zidane pelos últimos dois anos e meio. "Foste um profissional incrível".
Álvaro Arbeloa, antigo jogador do Real Madrid, deixa um desejo: "Volta depressa."
"'Mister Zizou, aprendi imenso ao teu lado. Diverti-me como uma criança em cada treino, cada jogo, cada palestra, cada conselho. Fizeste história com o teu trabalho, dedicação, amor, paixão e, acima de tudo, humildade. Obrigado por tudo", escreveu o defesa brasileiro Marcelo nas redes sociais.