Daniel Bragança deu a vitória aos leões
Daniel Bragança deu a vitória aos leõesMIGUEL A. LOPES/LUSA

Golo de Daniel Bragança garante triunfo do Sporting sobre Famalicão

Com esta vitória, o Sporting mantém-se isolado no segundo lugar, agora com 55 pontos, menos quatro do que o líder FC Porto e mais três do que o Benfica
Publicado a
Atualizado a

Um golo de Daniel Bragança garantiu o triunfo por 1-0 do Sporting sobre o Famalicão, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo os 'leões' a quatro pontos do líder FC Porto.

O tento de Daniel Bragança surgiu já aos 82 minutos e permitiu ao Sporting regressar às vitórias depois do empate (1-1) na última ronda em casa do FC Porto, enquanto os famalicenses regressam por seu turno às derrotas, depois de, na última jornada, terem vencido na receção ao AVS (3-1).

Com esta vitória, o Sporting mantém-se isolado no segundo lugar, agora com 55 pontos, menos quatro do que o líder FC Porto e mais três do que o Benfica, terceiro, com o Famalicão a conservar para já o sexto posto, com 32 pontos.

Daniel Bragança deu a vitória aos leões
FC Porto regressa aos triunfos com golo solitário de Bednarek na visita ao Nacional

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt