Goleada do PSG em Osaka com golo português

Nuno Mendes marcou o terceiro golo da goleada do campeão francês PSG no jogo contra o Gamba Osaka, no Japão. O resultado final ficou em 6-0 para os gauleses.

O Paris Saint-Germain goleou esta segunda-feira os japoneses do Gamba Osaka por 6-2, num particular em que Vitinha fez a assistência para Nuno Mendes marcar o terceiro golo dos campeões franceses, em Osaka.

Aos 37 minutos, os dois internacionais portugueses, que foram titulares, construíram o 3-1, já depois de o ex-'leão' Sarabia marcar o primeiro, aos 28, e o brasileiro Neymar o segundo, de penálti, aos 31, com Kurokawa a reduzir, aos 34.

Ainda antes do intervalo, aos 40 minutos, o argentino Lionel Messi também marcou, assistido por Neymar, e, já na segunda parte, aos 60, inverteram 'papéis' no 5-1.

Os locais ainda apontaram um segundo tento, por Hiroto Yamami, aos 70 minutos, com Kylian Mbappé, que entrou aos 61, a fechar a contagem, de grande penalidade, aos 86.

Na despedida da digressão ao Japão, o treinador Christophe Galtier fez alinhar três jogadores lusos, com Nuno Mendes a sair aos 61 minutos e Vitinha a ser substituído aos 73, altura em que entrou Danilo Pereira.

No domingo, o Paris Sain-Germain cumpre o primeiro jogo oficial da época 2022/23, defrontando o Nantes na Supertaça francesa, o 'Trophée des Champions'.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG