Golden State atropelam San Antonio (136-100)

Equipa de Oakland leva um parcial de 10-0 desde que se iniciaram os playoff. E já vencem a final da conferência Oeste por 2-0

Sem o seu principal intérprete, Kawhi Leonard, os San Antonio Spurs foram uma presa fácil para os Golden State Warriors que na madrugada desta quarta-feira venceram, de uma forma clara, por 136 a 100 ampliando para 2-0 a vantagem na final da Conferência Oeste de onde sairá uma das equipas presentes na final da NBA.

O encontro teve um episódio irónico visto que o poste dos Golden State, Zaza Pachulia, que havia estado no centro de uma polémica após ter lesionado - voluntária ou involuntariamente, eis a questão - Kawhi Leonard, saiu ao intervalo lesionado no calcanhar direito, tendo-se deslocado ao hospital para fazer exames complementares .

Mas nessa altura já os Golden State tinham a partida resolvida, pois venciam por 72-44. Stephen Curry foi o marcador da noite com 29 pontos - e ainda sete ressaltos e sete assistências. Kevin Durant, com 16 pontos, e Draymmond Green, com 13 pontos, foram uma boa ajuda para Stephen Curry.

O substituto de Kawhi Leonard, ?????Jonathon Simmons fez 22 pontos, contudo, os San Antonio deixaram uma pálida imagem.

Neste momento ninguém acredita que os San Antonio possam inverter o rumo dos acontecimentos - quem vencer quatro jogos ganha a final de conferência e marca presença na final da NBA - não só pela exibição fraca dos San Antonio como também pelo facto de os Golden State levarem 10 vitórias em 10 partidas no playoff deste ano.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG