"Foi uma honra". Gareth Bale diz adeus ao Real Madrid

O internacional galês partilhou mensagem de despedida em que assume que no Real se criaram momentos que farão parte da história do clube e do futebol.

O futebolista internacional galês Gareth Bale assumiu hoje a saída do Real Madrid, em fim de contrato, declarando ter sido "uma honra" representar o clube 'merengue', na sua página da rede social Twitter.

"Cheguei aqui há nove anos, um jovem rapaz que queria concretizar o sonho de jogar pelo Real Madrid: vestir o impoluto equipamento branco, com o emblema ao peito, jogar no Santiago Bernabéu, ganhar títulos e fazer parte daquilo pelo qual é mais famoso -- ganhar a Liga dos Campeões", lê-se.

O extremo de 32 anos, transferido do Tottenham em 2013/14, clube inglês ao qual foi emprestado em 2020/21, só atuou em sete jogos, marcando um golo, esta época.

Ainda assim, celebrou cinco 'Champions', três campeonatos do Mundo de clubes, duas supertaças europeias, três campeonatos espanhóis, uma Taça do Rei e uma supertaça espanhola enquanto 'madridista'.

Na mensagem, Bale agradece a todos os colegas de equipa, "passados e presentes", treinadores, 'staff' e adeptos, assim como ao presidente, Florentino Pérez, e outros dirigentes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG