FC Porto e Sporting com 'amizade' em risco

Aos dragões chegou a informação de que os leões sondaram o hoquista Hélder Nunes. Segundo o jornal O Jogo, Pinto da Costa ligou a Bruno de Carvalho, que terá garantido desconhecer qualquer sondagem ao capitão portista

Pode estar a chegar ao fim a 'amizade' entre FC Porto e Sporting, clubes que se têm mostrado em sintonia, com ações dissonantes em relação ao rival Benfica.

Segundo o jornal O Jogo, Pinto da Costa não gostou de saber que o treinador de hóquei em patins do Sporting, Paulo Freitas, se terá, alegadamente, encontrado com o hoquista Hélder Nunes, no sentido de saber quanto estaria disposto a auferir em Alvalade.

O presidente portista terá ligado, de forma indignada, ao seu homólogo verde e branco, que disse desconhecer o assunto e prometeu resolvê-lo o quanto antes. Refira-se que ao jornal O Jogo Paulo Freitas negou qualquer encontro com o atleta.

O jornal A Bola sustenta que pode estar aberta a porta para o FC Porto atacar Bruno Fernandes, por quem mostrou interesse antes de se transferir para a Sampdoria.

Foi noticiado que o FC Porto mostrava-se disposto a não tentar contratar os jogadores que têm rescindido com os leões.

"O presidente Pinto da Costa confirmou-nos que ligou a Bruno de Carvalho. O FC Porto nunca se aproveita das fragilidades dos seus rivais. Nunca o fez no passado e poderia ter acontecido no Sporting com Jorge Gonçalves e poderia ter acontecido com Jorge de Brito no Benfica. Nunca o FC Porto o fez e nunca deixou de ganhar por causa disso. E não o fará desta feita, também", referiu Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, a 22 de maio no Porto Canal.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG