Euro2016 foi o "momento mais feliz da minha vida"

Ronaldo fez um discurso no balneário depois do jogo da final do Euro2106 onde destacou a fé de Fernando Santos e disse que o Europeu foi o momento mais feliz da sua vida

A conquista do Euro2016 de futebol com Portugal foi, até agora, o momento mais feliz da vida de Cristiano Ronaldo, que destacou a "fé e a certeza" de Fernando Santos, num discurso efetuado no balneário, minutos depois da final.

Num vídeo divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no Stade de France, após bater a França (1-0), o capitão da seleção nacional faz um discurso de cerca de dois minutos em que destaca a importância do selecionador luso e do título que acabou de vencer.

"Ninguém acreditava em Portugal que seria possível, mas conseguimos. Esqueçam os troféus individuais, a Liga dos Campeões. Este é o momento mais feliz da minha vida. Estou mesmo contente. Era o título que faltava na minha carreira. Graças aos jogadores, ao staff e claro ao selecionador. A sua fé, a sua certeza marcou-me. Merecemos isto. Entrámos na história de Portugal", disse.

As palavras de Ronaldo foram proferidas a 10 de julho, pouco depois de Portugal ter conquistado pela primeira vez o Campeonato da Europa com um golo de Éder já durante o prolongamento. Nesse jogo, o avançado português foi obrigado a abandonar o terreno ainda na primeira parte, devido a lesão, depois de ter sofrido uma entrada muita dura de um jogador francês.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG