CR7 tem um busto em bronze, mas Messi tem uma escultura de chocolate

Competição entre os jogadores já chegou às estátuas

O título, no jornal London Evening Standard, é esclarecedor: "Esqueçam a estátua de Cristiano Ronaldo... o menino dos anos Lionel Messi tem uma escultura de chocolate em tamanho real!". A competição entre os dois jogadores continua fora do relvado.

Uma equipa de pasteleiros em Moscovo descobriu que o argentino celebrava o seu 31º aniversário este domingo, dia 24 de junho, durante o Mundial da Rússia, e decidiu preparar uma surpresa a Lionel Messi, mas inspirada em Cristiano Ronaldo.

Uma vez que o capitão das quinas tem uma estátua em bronze no aeroporto da Madeira - substituída este mês. Na verdade existem dois bustos de CR7 - os funcionários da confeitaria Altufyevo trabalharam durante uma semana para esculpir a escultura de 60 quilos em chocolate que será oferecida ao jogador argentino.

"Descobrimos por acaso que era o aniversário de Messi no dia 24 de junho", disse a pasteleira Daria Malkina, que entrou em contacto com os representantes de Messi e conseguiu ter a confirmação de que a oferta lhe chegará às mãos.

A escultura também será exibida em Bronnitsy, uma cidade localizada a cerca de 50 quilômetros de Moscovo e que é a base da seleção da Argentina durante o Mundial de Futebol.

Com o campeonato do mundo a correr bem melhor a Ronaldo do que a Messi, esta é uma forma de "animar" o argentino.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG