Chelsea fez proposta por Eduardo ao D. Zagreb

Guarda-redes já tinha acordo com o Sporting, mas o leões não conseguiu convencer o presidente do clube croata a deixar sair o português.

Eduardo pode assinar pelo Chelsea. O Dínamo Zagreb recebeu uma proposta formal do clube inglês pelo guarda-redes português, disse ao DN fonte do clube croata, ressalvando que falta apenas o OK do presidente do clube.

E neste caso isso é o mais importante. Mamic já mudou de ideia muitas vezes, quanto à saída do campeão da Europa por Portugal. E, tal como o DN noticiou esta quinta-feira, na edição papel, já tinha informado os leões na quarta-feira, que não ia negociar o guardião com os leões, mesmo depois de prometer negociar após conseguir a entrada na Liga dos Campeões.

No que toca ao jogador o entendimento será fácil, assim como foi com o Sporting. Eduardo está em final de contrato, mas com a promessa de renovar por um ou dois anos. Uma forma de o líder do clube croata o convencer a ficar no clube mais uma época, pelo menos.

Mas o assédio ao guarda-redes não dá tréguas e Mamic pode ceder face a uma proposta formal e vantajosa para o D. Zagreb.

O nome de Eduardo passou pelo crivo de Antonio Conte, o treinador dos blues que procura uma alternativa ao indiscutível Thibaut Courtois, para além de Begovic e do jovem Jamal Blackman.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.