Bis de Welbeck na vitória do Arsenal sobre o Southampton

Os gunners, com um dois golos do internacional inglês, sofreu este domingo para vencer em casa o Southampton, antepenúltimo classificado, por 3-2, e reforçou o sexto lugar da liga inglesa, na 33.ª jornada.

Em Londres, o avançado inglês foi determinante no triunfo nos gunners com um golo marcado aos 81 minutos, pouco depois de o Southampton ter chegado à igualdade a duas bolas.

Os forasteiros contaram com o Cédric Soares a titular e o lateral direito português esteve em destaque, assistindo Long, aos 17 minutos, e Austin, aos 73, nos dois golos do Southampton.

Do lado do Arsenal, na primeira parte, o gabonês Aubameyang e Welbeck fizeram os tentos da equipa da casa, aos 29 e 38 minutos, respetivamente.

Já nos descontos, os jogadores das duas equipas pegaram-se e Elneny (Arsenal) e Stephens (Southampton) acabaram expulsos.

Na tabela, o Arsenal segue no sexto lugar com cinco pontos de vantagem sobre o Burnley, sétimo, e provisoriamente a dois do Chelsea, quinto, que recebe este domingo o West Ham.

Por seu lado, o Southampton continua em maus lençóis e está no 18.º e antepenúltimo posto, a três pontos da salvação.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG