Rui Vitória: "Estamos a atravessar uma boa fase"
O treinador do Benfica assume quer estar na Taça da Liga "até ao limite"
Rui Vitória, treinador do Benfica, admitiu esta terça-feira que está a gostar da forma como a sua equipa se tem apresentado nos últimos jogos. "Estamos a atravessar uma boa fase no processo do nosso jogo", assumiu, traçando depois um objetivo para a partida desta quarta-feira (19.15 horas), no Estádio da Luz, a contar para a Taça da Liga.
"Queremos dominar e controlar a partida, sabendo que o adversário sai bem no contra-ataque, tem jogadores de qualidade e que nos podem causar problemas. Temos de controlar as virtudes do Portimonense e o seu processo ofensivo. A partir daí, sim, sairmos à procura dos nossos golos. Temos de ser (e vamos ser) uma equipa dominante em nossa casa, porque assim tem sido sempre", adiantou o técnico dos encarnados.
Rui Vitória deixou ainda a garantia de que o objetivo do Benfica é "ganhar e estar nesta competição até ao limite". "Temos a consciência de que teremos de trabalhar muito, ter um jogo fluido e perceber os perigos que o adversário nos pode causar. Vamos com determinação e convicção para ganhar", assegurou, considerando que a luta pelo apuramento para as meias-finais neste grupo A será a quatro.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"Numa competição tão curta, em que os golos podem fazer a diferença, qualquer equipa pode ter aspirações. É fundamental ganhar, porque quem perder nesta jornada fica arredado. Vamos ter de disputar esta fase de grupos até ao limite. O que importa agora é o Portimonense e depois o V. Setúbal. Qualquer equipa está dentro da luta e é errado pensar de outra forma", sublinhou.