Artur Jorge admite ter “propostas muito tentadoras” do futebol árabe
Artur Jorge, treinador campeão brasileiro e vencedor da Libertadores pelo Botafogo, admite ter “propostas financeiramente muito tentadoras” do futebol árabe, embora não descarte a continuidade no clube do Rio de Janeiro, fazendo isso depender de uma conversa que terá com o proprietário o clube, o norte-americano John Textor.
De acordo com o site GloboEsportes, o Al-Rayyan, do Qatar, é um dos clubes interessados, mas à chegada a Portugal, este domingo de manhã, o técnico de 52 anos assumiu que há mais propostas que “têm já algum tempo”, mas que deixou em stand-by porque “queria ganhar títulos” e, como tal, estava focado na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. “Temos de pensar e ver como vamos decidir o futuro”, sublinhou, admitindo que “está tudo em aberto”.
“Tenho contrato com o Botafogo. Há, de fato, propostas em cima da mesa e o Botafogo está a par de tudo isso”, sublinhou, garantindo que “tudo se vai resolver para o bem de todos”. Contudo, agora é tempo de férias em Portugal “após um ano superintenso”. “Depois disso, vamos ver como será o início de janeiro para o arranque de uma nova temporada, onde quer que esteja”, sentenciou., acrecentando que “o projeto é o mais importante”, depois de “uma temporada que fica marcada para a história, não só a título pessoal, mas também para o clube”. “Foi extraordinário o que fizemos. Foi seguramente contra muitas probabilidades”, concluiu Artur Jorge.