André Gomes apresentado no FC Barcelona: "Pretendo ganhar tudo"

Médio português foi adquirido pelo clube catalão por 35 milhões de euros (mais 20 milhões em função das suas prestações)

O FC Barcelona apresentou, esta quarta-feira, o seu novo reforço para a temporada 201672017: André Gomes. O antigo jogador do Valência, que já realizou os exames médicos necessários, deixou claros os seus objetivos: "Pretendo ganhar tudo. Espero que, no final da época, se vejam títulos".

Segundo O Jogo, o atleta português sublinhou ainda que sabe "o que significa ser do Barcelona" e que, por isso, tentará "dar o seu melhor."

O Barça confirmara, esta segunda-feira, a contratação do jogador, num negócio que implicou o pagamento de 35 milhões de euros (e mais 20 milhões em variáveis) ao Valência.

O jogador de 22 anos passou pelo FC Porto nas camadas jovens, antes de ser dispensado e de se mudar para o Boavista. Mudou-se depois para a Luz, onde chegou à equipa principal do Benfica, antes de ser emprestado e vendido ao Valência. O jogador sagrou-se campeão europeu por Portugal este verão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG