Outra vez? Depois do copo de café, a garrafa de plástico no final da Guerra dos Tronos

Duas semanas depois de os fãs terem avistado um copo de café em plástico em cima de uma mesa, agora foi uma garrafa de água de plástico a surgir atrás do pé de uma cadeira no último episódio da oitava - e última - temporada da série.

Primeiro foi um copo de café em plástico. Estava em cima da mesa, frente a Daenerys Targaryen, durante um banquete em Winterfell no episódio 4 da oitava e última temporada da Guerra dos Tronos. Os fãs não perdoaram a gafe e encheram as redes sociais de um misto de críticas e piadas sobre esta gaffe.

Os próprios criadores da série entraram na discussão com algum sentido de humor, os atores brincaram com o responsável pelo esquecimento e a Starbucks ganhou milhões com tanta publicidade gratuita.

Esta madrugada os fãs despediram-se da série que seguiam desde 2011 - para quem teme spoilers, seguem-se alguns pequenos pormenores que pode não querer saber - mas não sem antes descobrirem mais uma gaffe: uma garrafa de água de plástico (mal) escondida atrás de uma cadeira.

A garrafa surge meio escondida atrás da bota de Samuel Tarly numa cena em que os senhores - e senhoras - de Westeros estão reunidos para escolher quem vai ficar com o Trono de Ferro.

Os fãs, mais uma vez, encheram a internet de memes:

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG