"Tyler, The Creator é meu namorado", declarou o filho de Will Smith em palco

Jaden Smith revelou que namora com o rapper e produtor musical, de 27 anos, durante um concerto na Califórnia. Fãs questionam se é ou não uma brincadeira

A revelação foi feita em palco pelo filho de Will Smith: "Tyler, The Creator é o meu namorado". Jaden Smith, de 20 anos, revelou aos fãs que mantém uma relação com o rapper, de 27 anos, que se encontrava a assistir ao concerto com uma máscara.

"Só quero dizer que Tyler, The Creator é o melhor amigo do mundo", começou por dizer o filho mais velho de Will Smith e Jada Smith.

A revelação foi feita no festival Camp Flog Gnaw, na Califórnia, um evento organizado pelo rapper e produtor musical Tyler, The Creator, cujo nome verdadeiro é Tyler Gregory Okonma.

Num vídeo publicado no Instagram, vê-se Jaden a apontar para o rapper enquanto revela que os dois mantêm uma relação. "O Tyler não quer dizer, mas o Tyler é meu namorado", afirmou.

O rapper, que assistia ao concerto, acenou para a plateia com as mãos tentando negar o que o jovem estava a dizer, e acabou por tirar a máscara e rir-se.

Mais tarde, Jaden reforçou o que tinha dito com uma publicação na rede social Twitter, dizendo que Tyler não podia negar o que tinha sido dito. "Ahahah Tu és um preto maluco", respondeu o artista.

O episódio, lembra o Metro, surge alguns meses depois de Eminem ter sido criticado por uma letra homofóbica contra Tyler, The Creator.

Nos comentários das publicações, os fãs revelam-se confusos sobre a veracidade das declarações. Há quem considere que se trata apenas de uma brincadeira.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG