A Fundação de Serralves, no Porto.
A Fundação de Serralves, no Porto. André Rolo/Global Imagens

Paula Ferreira e Luís Menezes nomeados administradores em representação do Estado na Fundação de Serralves

A nomeação decorreu de um pedido expresso e urgente da presidente da administração da Fundação de Serralves, Isabel Pires de Lima, “para garantir o regular funcionamento da Fundação”.
Publicado a
Atualizado a

Paula Ferreira e Luís Menezes foram nomeados administradores em representação do Estado no conselho de administração da Fundação de Serralves, anunciou o Ministério da Cultura esta quarta-feira em comunicado. 

A nomeação decorreu de um pedido expresso e urgente da presidente da administração da Fundação de Serralves, Isabel Pires de Lima, “para garantir o regular funcionamento da Fundação”, lê-se no comunicado, que acrescenta também que estas funções não são remuneradas. 

Paula Ferreira é mestre em Direito pela Universidade do Porto e doutorada em Direito na Universidade de Santiago de Compostela. Estudou ainda Gestão na Católica Porto Business School e História da Arte na Universidade do Porto. Foi juíza e atualmente é administradora na Media Capital, vice-presidente da Pluris Investments, administradora executiva da MysticInvest Holding e presidente da Out of the Wall. 

Luís Menezes é licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e têm uma pós-graduação em Artificial Intelligence for Business pela Saïd Business School da Universidade de Oxford. Atualmente é o CEO do Grupo Ageas Portugal e membro do Conselho Executivo da Ocidental Vida e da Médis.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt