Nunca nenhum ator ganhou tanto num ano como George Clooney

Floyd Mayweather está em primeiro lugar na lista da revista Forbes com as cem celebridades mais bem pagas em 2017. Seguem-se George Clooney, Kylie Jenner, Judy Sheindlin, Dwayne Johnson, U2, Coldplay, Lionel Messi, Ed Sheeran e Cristiano Ronaldo.

A revista Forbes publicou nesta segunda-feira a lista das cem celebridades mais bem pagas em 2017. A publicação estima que George Clooney tenha fechado o ano de 2017 com 239 milhões de dólares (cerca de 204 milhões de euros).

Nunca um ator tinha ganho tanto num ano como Clooney em 2017. O valor deve-se em parte à venda da sua empresa de tequila, de que o ator de 57 anos foi cofundador em 2013, a Casamigos, comprada pela britânica Diageo por mil milhões de dólares (cerca de 853 milhões de euros).

George Clooney é o segundo da lista encabeçada pelo pugilista Floyd Mayweather, com 285 milhões de dólares (243 milhões de euros). Em terceiro lugar está Kylie Jenner com 166,5 milhões de dólares (142 milhões de euros). Judy Sheindlin (conhecida como Judge Judy), Dwayne Johnson, U2, Coldplay, Lionel Messi, Ed Sheeran e Cristiano Ronaldo completam os primeiros dez nomes da lista.

"Nunca houve uma época melhor para ser famoso", escreve a Forbes no texto de apresentação da lista. Não por acaso. Estas cem celebridades ganharam 6,3 mil milhões de euros - numa contagem sem impostos - nos últimos meses. Onze delas ganharam mais do que cem milhões.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG