Madonna vai dar concerto no Coliseu dos Recreios em 2020

Digressão de apresentação do disco "Madame X" vai passar pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Data ainda não está definida.

Lisboa é uma três cidades europeias, com Londres e Paris, que irá receber um concerto de Madonna no próximo ano, em data ainda por anunciar. A digressão de apresentação do novo disco "Madame X", a ser lançado a 14 de junho, terá início em setembro mas as datas europeias só ocorrem em 2020.

O anúncio do concerto lisboeta de Madonna foi feito pela Everything is New. Nova Iorque, Chicago, Los Angeles, Las Vegas, Boston, Filadélfia e Miami recebem os primeiros concertos. Na Europa, só as três capitais - Lisboa, Paris e Londres - irão receber espetáculos da norte-americana.

A escolha do Colideu dos Recreios insere-se na lógica de salas fechadas e de dimensão reduzida, e em relação a estádios, de forma a criar um ambiente intimista.

Os bilhetes podem ser encomendados através do site livenation.com

"Madame X" é 14º álbum de estúdio de Madonna e foi gravado entre Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles. A sua criação, admitiu a cantora, foi influenciada pela capital portuguesa, onde tem vivido nos últimos anos.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.