Leigh-Anne: "Sou mais corajosa do que pensava que seria"
Momentos depois da sua estreia em Portugal e feliz com o que tinha acabado de acontecer em palco frente ao público português Leigh-Anne, de 32 anos, esteve à conversa com o DN.
Como descreve o desafio de uma carreira a solo?
Acho que é muito diferente estar por minha conta a estar num grupo. Mas gosto da minha liberdade, gosto de estar disponível para escrever sobre o que quero, mas também sinto falta das minhas meninas (banda Little Mix).
Sente que ainda existe uma ligação forte às Little Mix?
Sim, nós somos obviamente "irmãs", eu amo-as muito, e acho que conseguimos chegar bem alto. Então, sim, é ótimo que possamos apoiar-nos umas às outras. Todas nós fazemos as nossas próprias coisas mas ainda continuamos próximas.
Numa das suas publicações no Instagram disse que está orgulhosa neste momento. Disse que “12 anos depois sair de um grupo e avançar com uma carreira solo não é uma coisa fácil de fazer”. Quais são os próximos sonhos?
Estou muito animada que meu álbum seja editado e depois seguir para uma tour mundial. Adoraria ir a todos os lugares, conhecer os meus fãs em todo o mundo e, simplesmente, atuar o máximo possível. Adoro atuar
Após o lançamento de Hard Feelings, o que descobriu sobre si mesma?
Eu acho que sou mais corajosa do que eu acreditava ser. Estou mais capaz de estar aberta e falar sobre coisas que nem com os meus amigos falava, Era muito difícil ser tão vulnerável e falar sobre a minha vida pessoal.