"O amor é lindo". Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se em Las Vegas

Matrimónio acontece 18 anos depois de o casal se ter separado do primeiro relacionamento. "Foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado e com o qual sonhamos há muito tempo", escreveu a cantora.

O casal de atores Jennifer Lopez e Ben Affleck selou a sua união este fim de semana, em Las Vegas, 18 anos depois do fim do seu primeiro relacionamento, segundo os registos judiciais.

O casal contraiu matrimónio no sábado, segundo a certidão de casamento assinada em Clark County, Nevada, à qual a AFP teve acesso.

O documento regista as núpcias de Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lopez, que passará a assinar com o "novo nome", Jennifer Affleck.

"Fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos a ser paciente", escreveu Jennifer Lopez na sua newsletter On The JLo. "Foi exatamente o que queríamos. Na noite de ontem, viajámos para Las Vegas e entrámos na fila para assinar a licença juntamente com outros quatro casais, todos a fazer a mesma jornada para a capital do casamento no mundo", contou.

A cantora contou que o casal chegou à capela por volta da meia noite. "Eles graciosamente ficaram abertos por mais uns minutos. Deixaram-nos tirar fotos", descreveu.

"Com as melhores testemunhas que podia imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário do Ben, lemos os nossos próprios votos na pequena capela e demos um ao outro os anéis que vamos usar durante o resto de nossas vidas. Eles ainda tinham Bluetooth para um (curto) desfile pelo corredor. Mas no final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado e com o qual sonhamos há muito tempo", prosseguiu.

"Quando o amor é real, a única coisa que importa no casamento é um ao outro e a promessa de que fazemos de amar, cuidar, compreender, ser paciente, amoroso e bom um para o outro. Tivemos isso e muito mais. Foi Melhor noite de nossas vidas", definiu a atriz.

"Eles estavam certos quando disseram: 'Tudo que você precisa é de amor'. Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para esperar. Fique por aqui o tempo suficiente e talvez você encontre o melhor momento da sua vida num passeio em Las Vegas às 12.30 da manhã no túnel do amor, com os seus filhos e com quem você passará a vida para sempre. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas - e vale a pena esperar. Com amor, Jennifer Lynn Affleck", concluiu.

O casal conheceu-se nas filmagens de Gigli, em 2002.

Os dois atores fizeram uma sensação mediática ao agendarem e depois cancelarem seu casamento em 2003 e ao anunciarem o fim de seu relacionamento no início de 2004.

"Bennifer" -- apelido com o qual o casal era chamado durante seu primeiro relacionamento supermediatizado --, incendiou a internet no ano passado, quando fotos dos dois juntos voltaram a circular.

Lopez, de 52 anos, e Affleck, de 49, anunciaram o noivado em abril.

Este é o quarto casamento de Lopez e o segundo de Affleck.

Lopez foi casada anteriormente com o ator Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem teve os gémeos Max e Emme, de 14 anos.

Affleck foi casado com a atriz Jennifer Garner e os dois são pais de Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13, e Samuel, de 10.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG