O diário para os nossos dias já está aqui

Inovação. A partir de hoje, o seu Diário de Notícias é diferente. Um jornal que começou moderno, que inovou no mercado da edição no século XIX, criando um modelo de negócio que vivia dos leitores dispostos a pagar por ele - além dos anunciantes - volta a inovar, sendo o primeiro jornal português a fazer a transição digital.

Vamos estar onde estão mais de 90% dos nossos atuais leitores que chegam aos nossos conteúdos através dos meios online - reforçando a abordagem, enfim, fortificando o jornalismo, aumentando a oferta. A isto acrescentamos a curadoria de uma edição diária digital, com número e capa, que os leitores recebem de manhã cedo, à medida da sua conveniência.

Este é um passo em direção ao futuro, que estamos a dar com cuidado e gosto. Foram feitas alterações na redação e mudanças técnicas para melhor acomodar o jornalismo que queremos fazer. Teremos um site novo, onde a seleção e a qualidade são os principais critérios - e que visualmente é próximo do que é, hoje, um clássico jornal de papel. Estamos a dar passos para um futuro mais firme, mais sustentável. Venha connosco, caro leitor.

TOME NOTA: Como vai funcionar o novo DN?

- Todos os dias estará online, ao minuto.

- O site do DNagregará agora novas áreas temáticas com as marcas de Life (saúde, família e comportamento), Insider (tecnologia e digital), Ócio (lifestyle e luxo) e Evasões 360 (viagens).

- Às sete da manhã, todos os dias, sai a edição digital diária. Chega por newsletter e está acessível também através do site - mobile e desktop. Esta edição tem vários artigos exclusivos, crónicas e temas de lifestyle.

- A newsletter da hora do almoço trará novos conteúdos e crónicas, nomeadamente um diário de aforismos.

- Aos domingos sai para a banca a edição em papel, em novo formato, grande. Terá um caderno principal e mais dois cadernos, o 1864, temático, de reportagem e histórias, e o Dinheiro Vivo (agora ao domingo), e, todas as semanas, uma revista diferente, das várias marcas que compõem o novo DN.

- Na primeira semana do mês, a revista Ócio, na segunda a Evasões 360, na terceira, a Life, na quarta, a Insider. Nos meses com cinco semanas haverá uma revista extra. Todas estas revistas permanecem em banca após essa semana.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.