O diário para os nossos dias já está aqui

Inovação. A partir de hoje, o seu Diário de Notícias é diferente. Um jornal que começou moderno, que inovou no mercado da edição no século XIX, criando um modelo de negócio que vivia dos leitores dispostos a pagar por ele - além dos anunciantes - volta a inovar, sendo o primeiro jornal português a fazer a transição digital.

Vamos estar onde estão mais de 90% dos nossos atuais leitores que chegam aos nossos conteúdos através dos meios online - reforçando a abordagem, enfim, fortificando o jornalismo, aumentando a oferta. A isto acrescentamos a curadoria de uma edição diária digital, com número e capa, que os leitores recebem de manhã cedo, à medida da sua conveniência.

Este é um passo em direção ao futuro, que estamos a dar com cuidado e gosto. Foram feitas alterações na redação e mudanças técnicas para melhor acomodar o jornalismo que queremos fazer. Teremos um site novo, onde a seleção e a qualidade são os principais critérios - e que visualmente é próximo do que é, hoje, um clássico jornal de papel. Estamos a dar passos para um futuro mais firme, mais sustentável. Venha connosco, caro leitor.

TOME NOTA: Como vai funcionar o novo DN?

- Todos os dias estará online, ao minuto.

- O site do DNagregará agora novas áreas temáticas com as marcas de Life (saúde, família e comportamento), Insider (tecnologia e digital), Ócio (lifestyle e luxo) e Evasões 360 (viagens).

- Às sete da manhã, todos os dias, sai a edição digital diária. Chega por newsletter e está acessível também através do site - mobile e desktop. Esta edição tem vários artigos exclusivos, crónicas e temas de lifestyle.

- A newsletter da hora do almoço trará novos conteúdos e crónicas, nomeadamente um diário de aforismos.

- Aos domingos sai para a banca a edição em papel, em novo formato, grande. Terá um caderno principal e mais dois cadernos, o 1864, temático, de reportagem e histórias, e o Dinheiro Vivo (agora ao domingo), e, todas as semanas, uma revista diferente, das várias marcas que compõem o novo DN.

- Na primeira semana do mês, a revista Ócio, na segunda a Evasões 360, na terceira, a Life, na quarta, a Insider. Nos meses com cinco semanas haverá uma revista extra. Todas estas revistas permanecem em banca após essa semana.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.

Premium

Diário de Notícias

A ditadura em Espanha

A manchete deste dia 19 de setembro de 1923 fazia-se de notícias do país vizinho: a ditadura em Espanha. "Primo de Rivera propõe-se governar três meses", noticiava o DN, acrescentando que, "findo esse prazo, verá se a opinião pública o anima a organizar ministério constitucional". Explicava este jornal então que "o partido conservador condena o movimento e protesta contra as acusações que lhe são feitas pelo ditador".