Scorpions atuam na Altice Arena a 26 de junho

O grupo alemão Scorpions vai regressar a Portugal no dia 26 de junho para dar um concerto na Altice Arena, em Lisboa, anunciou esta quarta-feira a promotora Everything is New.

O concerto acontece no âmbito da digressão "Crazy World" e "promete reviver os mais marcantes sucessos" da banda de "Wind of Change".

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, segundo o comunicado da promotora, os Scorpions nasceram em 1965 na cidade de Hannover, tendo os seus temas já sido alvos de versões por grupos como Smashing Pumpkins, Green Day, Korn ou System of a Down, recorda a página da banda.

"Crazy World" é também título do disco que lançaram em 1990, o 11.º registo de estúdio da banda que atuou no ano passado no Estádio Municipal de Oeiras, depois de ter estado no festival Marés Vivas em 2017 e é presença constante nos palcos portugueses.

Os bilhetes para o concerto vão ser colocados à venda no sábado com preços entre os 32 e os 54 euros.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.