Madonna com data extra. As primeiras três esgotaram em meia-hora

A cantora americana fará um espetáculo extra em Lisboa em 21 de janeiro. As datas de 16, 18 e 19 de janeiro ficaram sem bilhetes em 30 minutos.

Madonna fará um espetáculo extra em Lisboa em 21 de janeiro de 2020, depois de as primeiras datas - marcadas para 16, 18 e 19 de janeiro - terem esgotado os bilhetes em 30 minutos, confirmou o DN junto da promotora Everything Is New.

Os bilhetes para esse quarto concerto já estão à venda, com o preço a variar entre os 75 e os 400 euros. Cada comprador só pode adquirir quatro bilhetes no momento da compra.

Estes concertos integram a digressão de apresentação do novo álbum Madame X, com data prevista de lançamento a 14 de junho.

Esta sexta-feira, Madonna voltou à sua conta do Instagram para mostrar mais um excerto de uma das novas composições, Crave, um dos singles que já anda por aí de Madame X. Em destaque, na publicação, uma guitarra portuguesa, a Orquestra de Batukadeiras de Portugal e uma breve síntese do processo criativo do álbum - "Madame X é Crave [desejo]... Criando... Criatividade..."

Ler mais

Exclusivos