Fogo contra gelo. Está aí o primeiro teaser da última temporada da Guerra dos Tronos

Teaser confirma que a oitava e última temporada da série estreia mesmo em abril de 2019

São 39 segundos. Primeiro o gelo vai cobrindo o mapa de Westeros, engolindo um lobo (numa referência à família Stark) e até um dragão (o animal dos Targaryen). Até que do outro lado surge o fogo, que engole um leão (símbolo da família Lannister) antes de chocar com o gelo naquela que se adivinha vir a ser a mais épica batalha da Guerra dos Tronos.

É assim o primeiro teaser da oitava e última temporada da Guerra dos Tronos, agora divulgado pela HBO. O curto filme confirma que a estreia está marcada para abril. São seis episódios que vão pôr fim à saga inspirada nos livros de George R. R. Martin.

Para os fãs mais fervorosos resta o consolo de saber que terminada a história de Jon Snow, Daenerys Targaryen e Cersei Lannister surgirão as prequelas. A primeira, passada numa época muito anterior, já está em andamento e contará com a atriz Naomi Watts no papel principal.

Ler mais

Exclusivos

Premium

nuno camarneiro

O Mourinho dos Mourinhos

"Neste país todos querem ser Camões mas ninguém quer ser zarolho", a frase é do Raul Solnado e vem a propósito do despedimento de José Mourinho. Durante os anos de glória todos queriam ser o Mourinho de qualquer coisa, numa busca rápida encontro o "Mourinho da dança", o "Mourinho da política", o "Mourinho da ciência" e até o "Mourinho do curling". Os líderes queriam ter a sua assertividade, os homens a sexyness grisalha e muitas mulheres queriam ter o Mourinho mesmo.