Ed Sheeran vai dar segundo concerto em Lisboa

Bilhetes para a primeira data esgotaram em menos de oito horas, segundo a promotora Everything Is New.

Foi anunciado mais um concerto de Ed Sheeran no Estádio da Luz, para o dia 2 de junho de 2019. Os bilhetes para o dia 1 de junho - seriam cerca de 60 mil - esgotaram em menos de oito horas, refere a promotora Everything Is New. Os ingressos foram postos à venda nesta quinta-feira, pelas 10.00.

O cantor de 27 anos volta a Portugal depois de ter estado há dois anos no Rock in Rio. Com três álbuns de estúdio, Ed Sheeran viu o seu último lançamento, Divide, atingir 273 milhões de streamings (audições em formato digital) na plataforma Spotify nos primeiros cinco dias.

O nome de Sheeran está associado também, como compositor, aos One Direction (para quem escreveu a canção Moments, entre outras), a Taylor Swift (com quem fez Everything Has Changed, do álbum Red, e com quem tocou em digressão) ou a Justin Bieber (a quem ofereceu Love Yourself).

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.