Adele anuncia fim do casamento com Simon Konecki
A cantora Adele e o marido Simon Konecki separaram-se após mais de sete anos juntos. Segundo o The Guardian, a informação foi confirmada num comunicado dos representantes da cantora, Benny Tarantini e Carl Fysh, que dizem que não haverá mais comentários sobre o assunto.
"Ambos estão comprometidos a criar o filho juntos e com amor. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários", lê-se na nota, citada pelo jornal britânico.
Desde 2011 que a cantora mantinha uma relação com Simon Konecki, com quem teve um filho, Angelo, em 2012. Adele sempre foi discreta no que diz respeito à relação, mas confirmou que se tinha casado, em 2017, na cerimónia dos Grammys.
"Grammys, eu agradeço. À academia, eu amo-te. Meu empresário, meu marido e meu filho, vocês são a única razão pela qual eu faço isto", afirmou no discurso de agradecimento.
A cantora britânica, de 30 anos, casou com o empresário em 2016, ao fim de cinco anos de namoro.
Nascida em Londres, Adele lançou em 2008 o seu primeiro álbum - o 19 -, que chegou ao número um no Reino Unido com temas como Chasing Pavements e Hometown Glory.
Em 2011, a cantora teve ainda mais sucesso com o lançamento do 21, álbum com os êxitos Someone Like You, Rolling In The Deep e Rumour Has It. Mais recentemente, em 2015, Adele lançou 25, que inclui o tema Hello.
Em março deste ano, a cantora britânica foi fotografada a entrar num estúdio de gravação em Nova Iorque, o que levantou rumores sobre a possibilidade de estar a trabalhar num novo álbum.
De acordo com o Guardian, Simon Konecki cofundou a Life Water, uma marca ecológica de água engarrafada no Reino Unido. Com os fundos, o empresário auxilia uma fundação de solidariedade que administra, a Drop4Drop, que fornece água limpa para os países com esta necessidade.