Exames detetaram cocaína, crack, cristal, cetamina e ecstasy no sangue de Liam Payne
O cantor Liam Payne tinha "múltiplas substâncias" no sangue quando morreu na Argentina, na semana passada, após cair de um terceiro andar.
Segundo o site TMZ, o exame toxicológico detetou a presença de cocaína e crack no sangue do artista, bem como "cristal" (a versão argentina de metanfetaminas), cetamina, ecstasy e "cocaína rosa" (um cocktail de drogas sintéticas).
De acordo com o site, que cita fonte das autoridades argentinas, foi também encontrada uma garrafa de bebida alcoólica no quarto de hotel do cantor e ainda medicamentos para a ansiedade.
O cantor, um dos membros da banda britânica One Direction, morreu na passada quarta-feira, depois de ter caído da janela do quarto de hotel em que estava. Deixou um filho, Bear, com 7 anos, que, com a morte do pai, herdou uma fortuna de 100 milhões de euros.
Horas antes da morte, Liam Payne publicara, na rede social Snapchat, uma série de vídeos e fotos com a sua namorada, Kate Cassidy, durante aquilo que parecia ser um pequeno-almoço.
Antes a queda fatal, a polícia foi chamada ao local para contar "um homem agressivo", que podia estar sob o efeito de alguma substância.