Elenco de Harry Potter volta a Hogwarts para assinalar 20.º aniversário do primeiro filme

Estrelas de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" juntam-se para uma retrospetiva que será emitida pela HBO Max

O elenco de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" vão regressar a Hogwarts para assinalar o 20.º aniversário do primeiro filme da saga, num especial da HBO Max intitulado Return to Hogwarts (Regresso a Hogwarts) que será lançado a 1 de janeiro de 2022.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson são alguns dos atores que se vão juntar ao cineasta norte-americano Chris Columbus para fazer uma retrospetiva dos filmes e do processo criativo que os envolveu.

O programa foi anunciado exatamente 20 anos após o lançamento nos Estados Unidos do primeiro filme da saga Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal, a 16 de novembro de 2001.

A HBO Max, que só chega a Portugal em 2022, divulgou um trailer com vários clipes dos vários filmes e fez a promessa de que o elenco vai voltar "onde a magia começou".

Harry Potter foi um filão de ouro para o cinema. A série de sete livros da escritora inglesa J.K. Rowling foi adaptada em oito longas-metragens que geraram mais de 7 mil milhões de dólares em todo o mundo.

Lançada no ano passado, a ​​​​​​​HBO Max é a plataforma de streaming dos filmes e todo o universo associado da DC Comics e de grandes sucessos como A Guerra dos Tronos, Friends e todos os originais da HBO.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG