Eddie Murphy vai ser pai pela 10ª vez

Este será o segundo filho em comum com a namorada, Paige Butcher, previsto para nascer em dezembro

O ator norte-americano Eddie Murphy, de 57 anos, está à espera do seu 10º filho. Este será o segundo filho em comum entre Eddie Murphy e Paige Butcher, depois do nascimento de Izzy Oona Murphy, a três de maio de 2016.

Depois de Paige Butcher, de 39 anos, ter sido vista em Los Angeles sinais de gravidez, a informação foi confirmada por um representante do casal através de um comunicado.

"O Eddie Murphy e a sua namorada, Paige Butcher, têm o prazer de anunciar que estão à espera do seu segundo filho em comum, que deverá nascer em dezembro", pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que o filho mais velho do ator, Eric, de 28 anos, é fruto da relação com a comediante Paulette McNeely, enquanto Bria, de 27 anos, Miles, de 24, Shayne, de 23, Zola, de 17, e Bella, de 15, vêm do casamento de 22 anos com Nicole Murphy, ao passo que Angel, de 11 anos, nasceu da relação com a ex-Spice Girl Melanie Brown.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.