Comic Con 2019: concerto com a banda sonora de Variações

O ator Sérgio Praia vai estar no Comic Con dia 15. Sobe ao palco para interpretar a banda sonora de Variações, um dos filmes portugueses de maior sucesso.

Pela primeira vez no evento Comic Con em Portugal vai existir um palco dedicado à música ao vivo. E já se sabe que a banda sonora do filme Variações será um dos maiores momentos no palco da Rádio Comercial Music Stage, transmitidos em direto.

As músicas de António Variações serão recordadas no dia 15 de setembro, após o sucesso do filme sobre a vida do músico realizado pelo cineasta João Maia. Que conta com o protagonismo do ator Sérgio Praia a interpretar o papel do cantor e a dar voz a todas as canções.

Sérgio Praia vai estar acompanhado por Armando Teixeira e pelos músicos Vasco Duarte (guitarra), David Santos (baixo) e Duarte Cabaça (bateria), para interpretarem vários dos famosos temas de António Variações, como "O Corpo é que Paga", entre outros.

O evento Comic Con Portugal decorre de 12 a 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.