Chris Brown detido em Paris após acusação de violação

Cantor, o seu guarda-costas e um amigo sob custódia desde a manhã de segunda-feira, acusados de violar uma mulher de 24 na sua suíte na noite de 15 para 16 de janeiro

O cantor norte-americano de RnB, Chris Brown, está sob custódia policial desde a manhã desta segunda-feira com o seu guarda-costas e um amigo, após terem sido detidos por inspetores da polícia judiciária no hotel onde estavam instalados em Paris, adianta o Le Point e confirmou a AP e a Reuters.

A estrela da música, tal como os dois homens que a acompanhavam, está acusada de violar uma mulher de 24 anos na sua suíte na noite de 15 para 16 de janeiro.

Na denúncia, a jovem explica que foi convidada tal como outras mulheres para entrar no hotel por Chris Brown, depois de este as ter encontrado numa discoteca, e que se viu num quarto com Brown, o guarda-costas e o amigo, que abusaram dela.

Esta não é a primeira vez que o cantor tem de lidar com as autoridades. O caso mais conhecido foi em 2009, quando foi condenado por espancar a sua namorada de então, Rihanna, antes da cerimónia dos Grammy Awards.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG