Chris Brown declara-se inocente em caso de agressão com garrafa de vidro

Chris Brown declara-se inocente em caso de agressão com garrafa de vidro

O cantor foi detido em maio no âmbito deste processo, tendo sido libertado depois mediante o pagamento de uma fiança de quase seis milhões de euros.
Publicado a
Atualizado a

O cantor Chris Brown declarou-se esta sexta-feira, 20 de abril, inocente no caso da agressão a um produtor musical no Reino Unido. O artista, vencedor de um Grammy está acusado de ter agredido Abe Diaw num bar de uma discoteca londrina com uma garrafa de vidro, em 2023.

Além de Chris Brown, também o amigo Omololu Akinlolu, que se apresenta com o nome Hoody Baby, se declarou inocente desta mesma acusação.

O caso está a ser julgado no Tribunal da Coroa de Southwark. Chris Brown e Omololu Akinlolu são acusados de terem agredido o produtor musical no bar da discoteca Tape, em Mayfair, sem que tenha havido qualquer tipo de provocação, atingindo-o várias vezes com uma garrafa, esmurrando-o e pontapeando-o.

A agressão foi captada pelas câmaras de vigilância.

Chris Brown foi detido em maio no âmbito deste processo, tendo sido libertado uma semana depois mediante o pagamento de uma fiança de cinco milhões de libras (quase seis milhões de euros). Desta forma, conseguiu dar início à sua digressão mundial, que passará por Portugal a 9 de julho, no festival Afro Nation, em Portimão.

Chris Brown declara-se inocente em caso de agressão com garrafa de vidro
Chris Brown libertado da prisão e autorizado a arrancar com tour mundial que passa por Portugal

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt