Ator Bruce Willis vai reformar-se devido a problema de saúde

Estrela de Die Hard está com afasia, o que segunda a família está a afetar as capacidades cognitivas do ator.

O ator de filmes de ação, Bruce Willis, estrela de Die Hard, vai retirar-se da representação devido a uma doença, anunciou esta quarta-feira a família.

"O Bruce está a passar por alguns problemas de saúde e recentemente foi-lhe diagnosticada afasia, o que está a afetar as suas capacidades cognitivas", refere uma publicação no Instagram assinado pela família.

"Como resultado disso, e com muita consideração, o Bruce está a afastar-se da carreira que significou tanto para ele", pode ler-se.

A publicação é assinada pela atual esposa do ator, Emma Heming Willis, bem como pela ex-mulher, a atriz Demi Moore, e os seus filhos Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.

"Este é um momento realmente desafiador para a nossa família e estamos muito gratos pelo vosso amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos a passar por isto com uma unidade familiar forte", refere o texto.

De acordo com a Clínica Mayo, a afasia geralmente ocorre após um derrame ou um ferimento na cabeça e "rouba a capacidade de se comunicar", o que pode afetar a capacidade de falar, escrever e entender a linguagem, tanto verbal como escrita.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG