Ariana Grande queria tatuar "7 rings" mas ficou com "grelhador"

Cantora tatuou a mão com carateres japoneses. Partilhou imagem nas redes sociais e acabou gozada por ter "pequeno grelhador de carvão" inscrito na mão.

A cantora vegan Ariana Grande quis tatuar na o seu novo single na mão e escolheu fazê-lo com carateres japoneses. Só que o que deveria ser "7 Rings" acabou como "pequeno grelhador de carvão".

A cantora partilhou a nova tatuagem no Instagram, mas depois apagou essa imagem. Agora está apenas disponível nas histórias que desaparecem ao fim de 24 horas. Mas os fãs depressa apanharam o verdadeiro significado do que estava escrito na sua mão.

A página de fãs japoneses da cantora norte-americana no Twitter explica o erro. O que está escrito é "shichirin", ou seja, "pequeno grelhador de carvão".

Ariana Grande, de 25 anos, começou por reconhecer o erro, sublinha a France Presse, mas também apagou esses tweets. A cantora admitiu que faltava um caracter, mas informou os fãs que a tatuagem não iria durar muito, dado que a pele da palma da mão renova-se mais rapidamente do que qualquer outra parte do corpo.

"De facto deixei de fora つの指 que devia estar no meio, mas doía tanto, não teria aguentado mais um símbolo", escreveu nos tweet entretanto apagado. Por fim deixou um pedido aos fãs: "Por favor deixem-me e ao meu grelhador em paz. Obrigada".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG