A arte abstrata de Alexandra Malo na galeria Artview

Esta é a primeira exposição da artista, que até agora manteve esta veia reservada à família e amigos.

No próximo dia 7 de outubro é inaugurada a primeira exposição de pintura abstrata de Alexandra Malo na galeria Artview, na rua Pinheiro Chagas, 44A, Lisboa, estando aberta ao público de 8 a 30 de outubro.

A exposição contará com mais de 50 telas de arte abstrata realizadas em 2020/21 e que expressam as mais profundas emoções da artista.

Embora esta seja a sua primeira exposição, Alexandra já conta com o apoio de artistas internacionais, como Thomas Roth, um reconhecido artista sueco, atualmente a residir nos EUA, com uma vasta obra representada mundialmente em coleções privadas, bem como diversas exposições nas principais capitais mundiais.

Apesar de ser uma designer, realizadora, produtora, marketeer, professora, empresária e empreendedora, nos seus mais de 30 anos de carreira, pintar sempre foi um carril paralelo, que manteve reservado exclusivamente para a família e amigos.

"Inspiro-me nas minhas emoções mais profundas. Através da pintura, consigo mergulhar dentro de mim, conectar-me com os meus sentimentos e emoções expressando-as de forma livre, intuitiva, crua, autêntica e espontânea. Pintar de dentro é a materialização da minha voz interior. Expresso-me através da cor, da textura do traço e do gestualismo. Eu não planeio, simplesmente deixo-me ir e deixo que a magia aconteça. Quando termino uma tela, para mim, ela está viva, com cheiro e som adequados à mensagem positiva que passa", diz Alexandra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG