92.ª edição da Feira do Livro de Lisboa é mais sustentável

340 novos pavilhões construídos com recurso a materiais sustentáveis marcam a 92.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII.

A Feira do Livro de Lisboa (FLL) vai regressar ao Parque Eduardo VII entre os dias 25 de agosto a 11 de setembro para "a maior edição de sempre".

A 92.ª edição da FLL contará com 340 pavilhões (mais 20 que na última edição), distribuídos por 140 participantes (mais 10 que na última edição) que representam centenas de marcas editoriais, e vai apresentar um novo conceito de feira com novos expositores sustentáveis.

"Novos expositores construídos com recurso a materiais sustentáveis, num formato modular, enquadram-se de forma harmoniosa no Parque Eduardo VII e asseguram a acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida, pelo que espelham o efetivo compromisso da APEL com a sustentabilidade e o ambiente", diz a iniciativa em comunicado.

A edição deste ano irá contar ainda com um stand dedicado à Ucrânia - o convidado de honra deste ano e "uma programação cultural distinta, mais completa e com mais atividades para todas as idades, à semelhança do que acontecia no período anterior à pandemia".

Os visitantes vão poder assim assistir a apresentações, debates, lançamentos, mesas-redondas, entregas de prémios, sessões de autógrafos e "celebrações centradas no livro".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG