Eunice Munoz vai ser o Rei Lear

O diretor do Teatro Nacional D. Maria II, Tiago Rodrigues, anunciou esta tarde que Eunice Munoz subirá ao palco em Rei Lear na rentrée em setembro de 2017

Tiago Rodrigues falava antes da aula aberta que a atriz dá esta tarde no Teatro Nacional D. Maria II. Eunice Munoz será a protagonista da peça com que o Nacional abre a próxima temporada, encarnando o próprio Rei Lear.

Numa encenação de Bruno Bravo, Rei Lear, de William Shakespeare, será uma co produção entre o grupo de teatro Primeiros Sintomas e o Teatro Nacional D. Maria.

A atriz Eunice Muñoz, de 88 anos, é homenageada hoje, naquele teatro, em Lisboa, onde se estreou há 75 anos, participando numa conversa, na sala Garrett, com o ator e encenador Diogo Infante, com quem contracenou várias vezes.

"Eunice Muñoz - Uma lição de 75 anos de carreira" é o título desta iniciativa marcada para as 18:00, à qual assistem, entre outras personalidades, como colegas e amigos, o secretário de Estado da Cultura, Miguel Honrado, ex-presidente do conselho de administração do TNDM.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG