Portugal de fora da nova digressão de Madonna

A digressão é dedicada ao décimo terceiro álbum da cantora, "Rebel Heart". Começa nos EUA a 29 de agosto e conta com mais de 30 concertos, inclusive na Europa.
Publicado a
Atualizado a

A cantora norte-americana Madonna anunciou hoje uma nova digressão internacional, a "Rebel Heart Tour", que começa a 29 de agosto em Miami, nos Estados Unidos, e passará pela Europa no final do ano, mas Portugal fica de fora.

A digressão assentará no novo álbum, "Rebel Heart", a editar na próxima semana, e inclui mais de trinta concertos nos Estados Unidos, Porto Rico, Canadá e Europa, onde a cantora atuará na Alemanha, Reino Unido, República Checa, Itália ou Espanha, com espetáculo já marcado para 24 de novembro em Barcelona.

Contactado pela agência Lusa, o promotor Nuno Brancaamp, responsável pelo concerto de Madonna em 2012 em Coimbra, afirmou que "em princípio [a cantora], não deverá vir".

"Rebel Heart" será o 13º álbum de estúdio de Madonna e é editado no dia 10, embora grande parte das canções já tenha sido disponibilizada e divulgada na Internet, sem o consentimento da cantora.

"Living for love", que a cantora interpretou na semana passada em Londres nos Brit Awards, é o single de avanço do novo álbum.

A "M.D.N.A. Tour", a última digressão de Madonna, contou com cerca de 70 concertos, incluindo uma passagem por Coimbra, e rendeu com mais de 173 milhões de euros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt