Lello junta-se ao lançamento mundial do novo livro de Harry Potter

Como acontecerá em diferentes livrarias em todo o mundo, o livro será lançado à meia-noite de dia 30 para 31 de julho na Lello, avança o site Porto Lazer

Harry Potter and the Cursed Child - Parts I & II será lançado na noite de 30 para 31 de julho na icónica Lello, no Porto, tal como acontecerá em diferentes livrarias pelo mundo inteiro. A obra será apresentada à meia-noite de 31, dia em que se celebra o aniversário da criadora da saga, J.K. Rowling, avança o site Porto Lazer.

O livro, cujo lançamento será precedido de uma festa na livraria, a partir das 22.00, com várias personagens da saga, é da autoria de Jack Thorne , e baseado na história de J.K. Rowling e John Tiffany, a peça Harry Potter and the Cursed Child que vai estrear em Londres a 30 de julho.

Harry Potter and the Cursed Child - Parts I & II conta a história de Harry 19 anos depois de Deathly Hallows, o sétimo livro da saga, e mostra a luta do seu filho mais novo Albus Severus Potter contra o legado que carrega. Harry trabalha no Ministério da Magia e é pai de três filhos.

Contactada pelo DN, a Editorial Presença, que editou todos os livros da saga, afirma que está em negociações para adquirir os direitos da obra, que no dia 31 estará apenas disponível em inglês.

(O título da peça foi alterado às 16.30)

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG