Rosetta traz tema de Aerosmith de volta à ribalta

Em 1998 foi num filme com um asteróide que 'I Don't Want to Miss a Thing' se tornou um dos maiores sucessos da banda norte-americana. Agora um cometa bem real "recuperou" o tema.

Poucas horas depois da sonda Rosetta ter completado com sucesso a chegada ao cometa 67P, a música dos Aerosmith 'I Don't Want to Miss a Thing' sofreu um pico de procura no Spotify.

Segundo o Telegraph, o serviço de streaming de música apercebeu-se no dia seguinte da elevada procura pelo tema popularizado quando em 1998 fez parte da banda sonora de 'Armageddon'.

O filme que mostra a missão de um grupo de homens, liderado por Bruce Willis, que têm de destruir um asteróide que está em rota de colisão com a Terra, parece ter deixado o tema dos Aerosmith ligado a acontecimentos que incluam algo do espaço. Foi o que se sucedeu no Dia dos Namorados no ano passado, quando uma chuva de meteoritos na Rússia (que até provocou alguns feridos) provocou um pico de procura por 'I Don't Want to Miss a Thing' no Spotify, ainda que também terá ajudado ser 14 de fevereiro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG