Livrarias fazem noitada para o novo Harry Potter

Lojas da rede FNAC e Bertrand e livraria Ler Devagar vão estar de portas abertas na noite de 23 para 24 de setembro. Chega às prateleiras a edição portuguesas de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"

Mais de uma dezena de livrarias Bertrand, a FNAC Colombo e a Ler Devagar, ambas em Lisboa, estarão abertas durante a noite de 23 para 24 de setembro (de sexta-feira para sábado), para o lançamento da tradução portuguesa da peça de teatro de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada".

O livro será posto à venda em Portugal no sábado, por isso aquelas livrarias terão as portas abertas aos primeiros minutos desse dia para acolher os leitores.

A Ler Devagar, na LX Factory, fará uma dramatização com a recriação de personagens como Hagrid, Minerva McGonagall e Snape. A FNAC Colombo contará com a participação do clube de fãs Harry Potter em Portugal.

"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" é uma peça de teatro baseada numa história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne.

J.K. Rowling é a autora da saga Harry Potter, constituída por sete volumes, publicada entre 1997 e 2007, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, presente em mais de 200 territórios e traduzida para 79 línguas, que deu origem a oito grandes produções cinematográficas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG