JK Rowling vai lançar cinco novos filmes

O livro Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los vai ser transformado em cinco filmes. O primeiro estreia no próximo mês

A escritora JK Rowling, criadora do universo do feiticeiro Harry Potter, anunciou que vão ser produzidos cinco filmes baseados no livro Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, lançado em 2001.

A Warner Bros e a escritora já tinham anunciado que haveria mais do que um filme, mas agora, JK Rowling confirmou no Twitter que a partir do livro, que se passa 70 anos antes dos acontecimentos da saga Harry Potter, vão ser produzidos cinco filmes.

A notícia deixou os fãs de Harry Potter muito felizes e ansiosos. Nas redes sociais, várias pessoas se mostraram contentes com o anúncio e agradeceram a JK Rowling.

A estreia do primeiro filme de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los está marcada para 17 de novembro. Eddie Redmayne, vencedor de um Óscar de Melhor Ator, vai interpretar Newt Scamander, um magizoólogo, estudioso dos animais mágicos.

Num evento organizado em Londres para promover o filme, Redmayne disse que Rowling tinha "uma imaginação extraordinária" e que criou "algo totalmente diferente, segundo a EFE.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG