É fim de semana. Saiba o que pode fazer

Com o fim de semana à porta, porque não... sair de casa?

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa retoma neste sábado a iniciativa "A Santa Casa Abre Portas", onde irá, em todos os terceiros sábados do mês, abrir as portas de edifícios históricos, para que o público os possa conhecer. O Convento do Grilo, a Aldeia de Santa Isabel e a Residência Faria Mantero serão alguns dos edifícios que vai poder visitar ao longo do ano, mas o escolhido para abrir esta iniciativa foi o Convento de Santos o Novo, em Xabregas. A entrada é gratuita, mas carece de inscrição prévia.

Os Peixe:Avião vão estar este sábado em Braga para promover o seu novo trabalho, Peso Morto; a banda portuguesa atua às 21.30 no Theatro Circo, com os bilhetes a custarem 15 euros. Quem também anda em digressão é a cantora Márcia, que promove o seu disco Quarto Crescente no Cine-Teatro de Torres Vedras. A cantora sobe ao palco às 21.30 e os bilhetes têm o preço de 7,5 euros.

Já Joaquim Monchique tem em cartaz a sua peça GOD no Auditório dos Oceanos do Casino de Lisboa. A peça, encenada por António Pires, e com participação de Diogo Mesquita e Rui Andrade, mostra um Deus (interpretado por Monchique) extremamente desagradado com o rumo que a Terra está a tomar. Em cena até ao dia 10 de abril, com bilhetes entre os 12 e os 16 euros.

No Porto haverá um concerto da Glenn Miller Orchestra que levam ao Coliseu os maiores clássicos do Jazz dos anos 30. Já não há muitos bilhetes disponíveis. Apresse-se...

Exclusivos