David Bowie será homenageado nos Grammys

Depois de todas as homenagens, chegou a vez dos Grammys darem o seu destaque a David Bowie

Conhecidos os nomeados e alguns dos apresentadores, a organização veio agora revelar que será feito um (já esperado) tributo a David Bowie.

O cantor, que desde a sua morte já foi homenageado várias vezes, irá mais uma vez ser relembrado, desta vez na cerimónia dos Grammys, através de uma atuação de Lady Gaga e da atribuição de um prémio póstumo pela sua contribuição no mundo da música ao longo de toda a sua carreira.

A atuação estará já a ser preparada e segundo o produtor Ken Ehrlich será um momento "sem precedentes, carregado de tecnologia" que irá ser "uma verdadeira homenagem à pessoa que David era". A escolha recaiu sobre Lady Gaga por esta, desde sempre, eleger David Bowie como a sua maior referência a nível musical.

Apesar de toda a sua influência, David Bowie só tinha, até à data, recebido dois Grammys: um em 1985 pelo vídeo de Jazzin' for Blue Jean e outro, um prémio carreira, em 2006; assim, depois da sua morte, irá receber um segundo prémio carreira, mas desta vez de forma póstuma.

A 58ª edição da cerimónia dos Grammys realizar-se-á no dia 15 de fevereiro em Los Angeles e, para além deste tributo, irá contar com actuações de The Weeknd, Kendrick Lamar e Adele, entre outros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG