Daniela, Catarina, Sílvia e Filomena: Quem veste quem na Eurovisão?

Vestidos diferentes, as mesmas assinaturas. Nuno Baltazar, Carlos Gil, Luís Carvalho e Manuel Alves/ José Manuel Gonçalves criaram os modelos que as apresentadoras portuguesas mostram ao mundo

As apresentadoras escolheram as suas redes sociais oficiais para darem as conhecer a criatividade nos bastidores dos looks que estão a usar na Eurovisão.

Daniela Ruah, a "mulher de vermelho" como escreveu no Instagram, usa um vestido de Luís Carvalho neste espetáculo.

Nuno Baltazar, com quem Catarina Furtado trabalha há vários anos, assina o vestido de folhos, nude, da segunda semifinal. Concebeu também o vestido azul da primeira parte do concurso.

Sílvia Alberto assinalou a noite da segunda semifinal ao publicar uma foto do vestido de Carlos Gil com o qual está em direto. O mesmo criador desenhou o vestido vermelho da emissão de terça-feira.

Filomena Cautela foi a única do quarteto de apresentadoras portuguesas que não fez a ficha técnica do seu look no Instagram. O desta noite é vermelho escuro.

Uma vez que todas as apresentadoras repetiram modelos do designer de moda que as vestiu na primeira semifinal, o da noite de quinta-feira deve ter também assinatura de Manuel Alves e José Manuel Gonçalves. A dupla foi responsável pelo vestido da cara do 5 para a Meia Noite (RTP1) na passadeira azul que marcou o início do Festival da Eurovisão.

Já depois da semifinal, Filomena Cautela publicou uma nova imagem na conta de instagram confirmando serem os Manéis os autores do vestido vermelho escuro que usou em palco e na green room.

Outros conteúdos GMG