Corrida aos bilhetes para ver Justin Bieber em Lisboa

Dez mil bilhetes vendidos ao final de uma hora. O músico canadiano atua na Meo Arena a 25 de novembro de 2016

Ao final de uma hora, dez mil bilhetes já tinham sido vendidos. Ainda faltam 11 meses, mas o lugar no concerto de Justin Bieber em Portugal, dia 25 de novembro de 2016 na MEO Arena, Lisboa, ficou pronto a ser garantido às dez da manhã deste sábado. Há um limite de oito bilhetes por compra e os preços vão dos 42 aos 125 euros.

Havia quem tivesse dormido em colchões às portas de centros comerciais como o Colombo, em Lisboa, disse ao DN Rita Barradas, da promotora Everything Is New, e nem algumas dessas pessoas conseguiram bilhetes para a zona chamada PIT J, de lotação limitada, a mais cara e mais próxima do palco. Os bilhetes esgotaram em dois minutos. Assim como, em 40 minutos, desapareceram os bilhetes para o Golden Circle, a segunda zona mais cara e mais próxima do palco.

Purpose World Tour é a digressão em que Bieber apresenta o seu mais recente álbum, Purpose. Antes desta, o cantor canadiano esgotou 64 cidades na digressão pelos Estados Unidos. Agora, começa a 14 de setembro de 2016 em Berlim, Alemanha, atravessa parte da Europa e termina em Lisboa.

O músico que conseguiu o recorde de ter 17 músicas suas na tabela americana Billboard Hot 100 numa única semana - ultrapassando músicos como os Beatles e Drake -, que atingiu o recorde no Spotify, com 200 milhões de audições em streaming de Purpose na semana de lançamento e venceu o prémio de melhor artista masculino da MTV Europe estreou-se em Portugal a 11 de março de 2013.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG