Ariana Grande regressa a Manchester com Bieber, Coldplay e Miley Cyrus

No concerto de solidariedade vão juntar-se à cantora grandes estrelas da música a nível mundial

A cantora Ariana Grande vai dar um concerto em Manchester em homenagem às vítimas do atentado terrorista do passado dia 22. O concerto One Love Manchester está marcado para este domingo, 4 de junho, no estádio de Old Trafford.

Em palco com a cantora vão estar também outros nomes conhecidos da música, como Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Pharrel Williams, Usher, Take That e Niall Horan.

O espaço pode acolher 50 mil pessoas e todo o dinheiro será doado ao fundo de solidariedade We Love Manchester, criado para ajudar os feridos e as famílias das vítimas mortais.

As pessoas que estavam no concerto de Ariana Grande na Manchester Arena quando aconteceu o atentado, que fez 22 vítimas mortais e mais de 60 feridos, poderão assistir a este espetáculo de graça.

Ariana Grande, de 23 anos, disse na altura do atentado estar destroçada e prometeu dias depois voltar "à corajosa cidade de Manchester" para um concerto em memória das vítimas.

"Não vamos desistir ou viver com medo. Não deixar que isto nos divida. Não vamos deixar o ódio vencer", disse a cantora num comunicado publicado no Twitter na passada sexta-feira.

Grande cancelou vários concertos da Dangerous Woman tour, mas ainda deverá atuar em Lisboa, no espetáculo marcado para 11 de junho, no Meo Arena.

[Notícia corrigida às 19 horas: corrigido o nome de um dos artistas]

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG