Cancelado concerto de Selena Gomez em Portugal

A cantora sofre de depressão e anuncia interrupção na carreira

Selena Gomez anunciou que irá fazer uma pausa na carreira para recuperar a sua saúde, o que, anunciou hoje a Ritmos & Blues, implica o cancelamento do espetáculo da cantora em Portugal.

A Ritmos e Blues informou que o concerto da artista norte-americana no MEO Arena, em Lisboa, no dia 16 de novembro, foi cancelado.

"Lamentamos imenso informar que, devido a problemas de saúde, a artista Selena Gomez cancelou a digressão europeia, na qual se incluía o concerto de Portugal que estava previsto para 16 de novembro no MEO Arena", lê-se na página da promotora no Facebook. O comunicado esclarece que "os possuidores de bilhete poderão solicitar o reembolso do dinheiro no local de aquisição."

The Revival Tour serviria para apresentar Revival, o mais recente trabalho da cantora, editado no ano passado e "que vendeu quase sete milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo".

Foi no ano passado que Selena revelou que sofria de lúpus, uma doença autoimune. Em 2013, a cantora foi forçada a cancelar a digressão em torno de Stars Dance, o seu álbum de estreia, devido aos tratamentos, que envolveram quimioterapia.

A cantora tem vindo a sofrer de ansiedade e depressão, efeitos colaterais do lúpus.

A cantora atuou pela primeira vez em Portugal em setembro de 2013, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG