Will Smith atravessa crise no casamento com Jada
Os dias de felicidade entre Will Smith e Jada Pinkett podem ter chegado ao fim. Segundo noticia a imprensa internacional, o ator e a atriz, que estavam casados há 15 anos e têm em comum dois filhos, Jaden, 15 anos, e Willow, 12, estão a atravessar uma crise no matrimónio e já não vivem debaixo do mesmo teto.
"Eles sempre foram vistos como um dos casais mais bonitos de Hollywood, mas, ultimamente, a situação mudou. Os dois estão muito tensos", revelou uma fonte em declarações ao diário Daily Mirror.
A mudança de Will Smith para Nova Orleães, EUA, em setembro, para gravar cenas do seu próximo filme Focus terá acelerado a ruptura do casal. Will Smith e Jada Pinkett não são vistos juntos desde agosto.
Por sua vez, Pinkett aproveitou a ausência de Will Smith para viajar até Paris, França, na companhia da filha e da mãe. No regresso, segundo o site RadarOnline, ter-se-à mudado para a casa do irmão Caleeb, na Califórnia, deixando para trás o marido.
A mãe de Will Smith, Will, Carolyn Smith, preferiu, porém, não comentar a alegada crise no matrimónio. "Isso é um assunto muito pessoal. Mas obrigado por perguntarem e pela preocupação", disse.
Em abril, a atriz Jada Pinkett garantiu na rede social Facebook que o casamento estava firme. "Eu e o Will podemos fazer o que queremos porque confiamos um no outro. Isto não quer dizer que temos uma relação aberta, mas, sim, uma relação muito sólida", escreveu.