Vocalista dos Aerosmith gastou 14 milhões em drogas

Na autobiografia que lançou no passado dia 3, Steven Tyler faz revelações que estão a chocar os fãs. Entre as quais a de que já teve relações homossexuais.
Publicado a
Atualizado a

Excertos da autobiografia que o vocalista dos Aerosmith lançou no passado dia 3 já começaram a correr mundo. Em Does The Noise In My Head Bother You?, Steven Tyler admite uma série de episódios mais insólitos do seu passado, incluindo ter "desperdiçado" cerca de 14 milhões de euros em drogas, ter feito reabilitação numa clínica ao lado do pai de Caleb Followill, dos Kings of Leon, e ter sido chamado para cantar com os Led Zeppelin.

Há ainda um outro "segredo" que está a fazer correr muita tinta. "Experimentei sexo gay quando era mais jovem, mas não me deixou satisfeito", escreveu Tyler na obra. "Sexo gay não funciona comigo", prosseguiu, porém, o controverso músico.

Tyler admite ainda ter partilhado algumas mulheres com o seu colega Joe Perry. "Lembro-me de uma noite em que eu e Joe estávamos a dividir a mesma cama com duas raparigas e acordei de manhã com um presente especial... chatos para todos!", escreve.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt